top of page
Transformação Genuína
Cereja do Bolo
Lugar de Paz
Agenda
Cultos Temáticos
Atuantes no Reino
Mães que Oram
Atividades IBCasa
Liderança
Danyelle Castanheira
Isabel Gonçalves
Nívea Cidade

Missão: Ganhar almas e transformar vidas através de atividades direcionadas ao público feminino.

Visão: Formar um exército de mulheres cheias do Espírito Santo, instruídas na palavra, atuantes no reino e capacitadas para desenvolver líderes.

Áreas de atuação 

Espiritual

Ministração da palavra

 

Abordagem de temas e estudos específicos que contribuem para o crescimento espiritual, convicção da fé, perseverança no corpo, busca por poder, unção, ousadia, maturidade cristã, discernimento espiritual, busca pelos melhores dons, intimidade com Deus, devocionais etc.

Pessoal

Vida Emocional

 

Abordagem de temas e estudos inerentes ao universo feminino relacionados à: família, vida conjugal, criação de filhos, maternidade, saúde física e mental, vida profissional, crescimento intelectual, atualidades,  etc.

Social

Comunhão e Engajamento

 

Ações que visam a socialização das irmãs no contexto do corpo bem como as interações com a comunidade local. Eventos, palestras, visitas, intercâmbio, lazer, comunhão para estreitamento de laços que englobe todas as irmãs nas suas diferentes fases da vida.

Nossas páginas

Testemunho

Esta página se dedica ao registro de transformações realizadas pelo Espírito Santo de Deus na vida de suas filhas. A obra santificadora e progressiva do Senhor modifica toda a nossa maneira de viver e em especial quando decidimos obedecê-lo incondicionalmente.  

Dicas

Esta página é a reprodução de dicas  compartilhadas no Programa Missão Mulher aos domingos na Rádio Eldorado. São práticas  que fazem toda a diferença nas diversas áreas e nos diversos papéis assumidos no dia-a-dia do universo feminino.

Reflexão

Neste espaço, vamos nos dedicar ao encontro com o Senhor através do registro  de mensagens extraídas da Palavra de Deus. 

Agenda

Atividades

Programação de atividades do ministério de mulheres

Atuantes no Reino

Atividades

Espaço destinado ao registro da atuação das mulheres no contexto do Reino de Deus.

Cultos Temáticos

Divulgação

São momentos onde nos instruímos sobre assuntos específicos de acordo com a identificação de demandas do universo feminino com o objetivo de crescimento e melhoria contínua. 

Intercessão e aprendizado

Espaço dedicado ao clamor pelos filhos e família como um todo. Para mulheres que geraram filhos no ventre ou no coração. 

Please reload

Ouça algumas edições do Programa Missão Mulher

Missão Mulher - Nivea Cidade 26/06/2016
00:00
MIssão Mulher - NIvea Cidade 03/07/2016
00:00
Missão Mulher - Nivea Cidade 10/07/2016
00:00

FOTOS E VÍDEOS

bottom of page