CANTAI

Salmos 96

Cantai ao Senhor um cântico novo; cantai ao Senhor, todas as terras.

Cantai ao Senhor, bendizei o seu nome; proclamai a sua salvação, dia após dia.

CANTAI DESDE 2016

ADORANDO AO SENHOR

Creio que Deus tem um propósito para as nossas vidas no momento certo.

Há dois anos, irmã Zezé me chamou e disse: Porque não, um conjunto de irmãs para louvar ao Senhor? Sem pensar, aceitei o desafio e começamos a conclamar as irmãs para cantar.

Fiquei preocupada, inquieta, teria que rever as partituras;

Por que eu havia aceitado tal proposta? Onde é que eu estava com a minha cabeça quando disse sim. Foi fácil não, estava saindo da minha zona de conforto para tal propósito.

Deus é tremendo, e no primeiro encontro pedi que cada uma se apresentasse, dizendo o seu nome.

Ali Deus me mostrou a importância de conhecer as pessoas pelo nome. Por que muitas estavam no templo, isoladas, sem que eu soubesse pronunciar o seu nome.

E hoje todas são conhecidas pelo nome e não somente “irmãs”.

Deus requer de nós o louvor, a adoração. E quando isto acontece é maravilhoso, é gratificante.

Sinceramente tem sido um milagre. Não somos um grupo de pessoas conhecedoras da música. Mas temos uma certeza, que quando nos reunimos para cantar, algo diferente acontece. Todas tem o propósito de orar uma pelas outras, pela família e pela igreja.

E nesta caminha e comunhão, temos somente de agradecer a Deus pelo cuidado e pela capacitação a cada uma.

Integrantes

Amara, Ana Luiza Pinheiro, Ana Marisa, Ana Silva, Angela, Bete, Cibele Maciel, Clarice Amorim, Claudina, Elen Fernandes, Eliete Mendes, Elisiane, Erica Calisto, Fabiana, Fernanda, Idalina, Ilda, Irene, Jaqueline, Juliana, Maria Eny, Maria José, Maria Niuza, Marlede, Marlene, Marta,  Martinha, Mônica, Natália, Neide, Nivea, Odilene Piedade, Rosa,  Simone, Val, Zezé, Wilma.

Deixamos aqui os nossos agradecimentos às irmãs:

Dirce, Cristiana, Goretti, Tâmara e Valéria, Irmã Penha Maiole, apesar de ter mudado para a Praia do Morro, ES, a temos como integrante do grupo.

Apresentações

Lindas apresentações por ocasião do 20º Aniversário da