top of page

ASSTEFM

Associação Teologica de Formação Ministerial

Testemunhos

O seminário foi um  instrumento de transformação ​em minha vida:  a minha sede e fome de Deus aumentaram, a minha convicção em relação às escrituras foi fortalecida, muitas dúvidas foram sanadas e o melhor:  prosseguir em conhecer o nosso Deus me fez ainda mais dependente e certa de que tudo que aprendi a respeito da sua maravilhosa palavra, de maneira progressiva, continua  operando poderosamente em mim.

​Nívea Cidade.​

Fazer seminário foi um sonho realizado! Agradeço ao Senhor Jesus por essa benção. Agradeço a IBC Sete Lagoas, que me proporcionou essa oportunidade. Foi um tempo de crescimento e amadurecimento, para melhor relacionar com Deus, com as pessoas me dedicar mais no serviço cristão. Entre tantos versículos, que me incentivaram a estar 3 anos em sala de aula estão: Ef 4: 14,15 “Para q ue não sejamos mais meninos inconstantes, levados em roda por todo o vento de doutrina, pelo engano dos homens que com astúcia enganam fraudulosamente. Antes, seguindo a verdade em amor, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo.” 

Goretti

Foram três anos acadêmicos nos quais eu aprendi a aprender. Foram três anos onde a troca de experiências com os colegas/irmãos, os professores e a direção da ASSTEFM  deixaram marcas indeléveis no meu coração. Cada aula era um culto ao Senhor, pois o Espírito Santo agia tão agradavelmente nas palavras, nos gestos, nas brincadeiras, no convívio, que ia embora com o coração pulsando forte e a mente fervilhando com tudo que fora ensinado e aprendido. 

Giovana Mascarenhas

Formada em 2010

Please reload

Corpo docente

Pastor Thomas

Tendo sempre prazer em ensinar

Liderança Cristã

Pastor Marcos Siqueira

 

Pentateuco

Pastor Geraldo Magela

 

Introdução à teologia

Nivea Cidade

Pneumatologia

Cleverson Versiani de Morais

Bacharel em Teologia pelo SPRDNE/BH, Licenciado em Filosofia pela UNIMONTES/Moc, Especialista em Ciências da Religião pela PUC-Minas/BH. Experiência como Pastor da Igreja Presbiteriana do Brasil há 19 anos, Professor em escolas e seminários desde 1990

Hamartiologia

Pastor Eduardo George

Eclesiologia

Please reload

Deus  Chama, a ASSTEFM prepara!

 

Há Dez anos  capacitando obreiros para a seara do Senhor, a serviço no reino de Deus , na igreja local.

 

A Associação Teologica de Formação Ministerial,  fundada em 2005 , é uma entidade interdenominacional que disponibiliza o curso de graduação em teologia (3 anos) e o curso de preparação e formação de obreiros - CPFO (6 meses) com o objetivo de capacitar os Santos para melhor desenvolvimento das atividade no Reino de Deus junto ao seu ministerio local.

Pastor Alcides Longo de Barros

 

Presidente

Carlos Marcelo Martins

Estamos a sua disposição para ajudá-lo a se preparar para este grande passo em direção à vontade de Deus.

´Diretor

Please reload

Teologos ASSTEFM

Turma  CPFO 2009

Fale conosco

3775 8013

Parabéns! Sua mensagem foi recebida.

bottom of page