top of page

CENTRAL JOVEM

Atualmente ser jovem é uma tarefa difícil, jovem cristão então uma tarefa quase impossível.

As dificuldades não veem somente no cotidiano, mas também nas escolhas, vontades e desejos, o mundo nos dá possibilidades intermináveis de como viver.

Cabe a cada um de nós jovens ou não, entender qual o principal objetivo e missão de nossas vidas, quando Paulo diz “porque para mim, o viver é Cristo e o morrer é lucro” (Filipenses 1:21), pode-se ver a principal razão da vida dele, viver pra Cristo.

 

Quando Jesus nos ensina a orar, nos faz entender que a vontade Dele é soberana e que a adoração deve estar como premissa em nossas vidas, “venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu”, (Mateus 6:10), já não mais existe vontades, desejos ou emoções humanas, mas, sim a necessidade de adora-lo em tudo quanto façamos. Pregarmos a Palavra e sermos exemplos onde entrarmos e formos, pois a geração que fazemos parte, deve ser impactada pelo sangue da Cruz através de nossas vidas, faça parte dessa geração forte que não se corrompe e leva a verdade de coração que possa gerar vida.

ESCOLA ANUAL DE AVIVAMENTO ESPIRITUAL ESAA 2019

CULTO CENTRAL JOVEM MOCIDADE IBC SEDE

Quelion Mascarenhas

Lider da Mocidade IBC Sede

@Mocidade_ibc

 

          Cultos aos Sábados às 19:00

R Fernando Lanza N°63 Centro de Sete Lagoas MG

Daniel Medeiros

Lider Mocidade IBC CDI II

Frederico

Lider Mocidade IBC CDI

@mocidadekadosh

Please reload

bottom of page