IBC - Iporanga

Foram momentos emocionantes e surpreendentes,  mais uma oportunidades dessa família de varões se conhecerem um pouco mais.

A palavra de Deus nos ensina em (SI 133:1): ”Oh! Como é bom e agradável viverem unidos os irmãos”!  A palavra “bom” transmite a ideia de belo.

Em mais um momento de  comunhão dos homens da congregação do Iporanga , nos dias 28 , 29 e 30 de Outubro, foi realizado uma pescaria nas margens da represa de Três Marias.

Que Deus continue abençoando a todos os homens, para que possamos com amor ,sabedoria, dedicação alcançar almas. (Marcos 16:15) “Ide por todo mundo e pregai  o evangelho a toda criatura”

Toda  honra e gloria seja dada ao nosso DEUS todo poderoso.

Palavra do pastor

Confiar no Senhor gera transformação                    Jo 17;1-7

Logo após iniciar sua oração, o Senhor Jesus fez questão de evidenciar ao Pai a convicção que seus discípulos tiveram para com o seu ministério. E o interessante é que essa convicção, por parte daqueles homens, fez com os mesmos experimentassem um mover transformador muito grande da parte de Deus em suas vidas. Uma transformação que ocorreu de dentro para fora gerando uma produtividade espiritual extraordinária no dia dia de cada um deles. Agora, o que mais nos chama  atenção é que essa realidade não mudou. A partir do momento que reconhecermos  que Jesus é o Senhor e, passarmos a viver conforme nos ensina a sua palavra, seremos tansformados também. Uma transformação capaz de gerar frutos permanentes para o reino de Deus.

Que o Senhor te abençôe em nome de Jesus.

Pr.Robson de azevedo.

Colunas

Pastor Robson
Familia

O perigo das paixões mundanas.

Foge também dos desejos da mocidade e,segue a justiça,a fé,o amor e a paz com os que,com um coração puro,invocam o Senhor.     II Tm 2:22
       Ao contrário do amor, as paixões desse mundo são capazes de cegar o entendimento do ser humano. A princípio elas se mostran inofensivas, mas depois de encontrar lugar no coração do homem, se agigantam, fazendo com que o certo seja trocado pelo duvidoso, o santo pelo profano, as mãos pelos pés e por aí vai. Ciente disso, o apóstolo Paulo orientou Timóteo a fugir dessa realidade, pois a mesma
seria capaz de neutralizar a ação de Deus em sua vida.
         Que tenhamos em nós a mesma vitalidade que um dia houve no jovem Timóteo, para vencermos as investidas provenientes deste mundo, trazendo assim, o brilho da glória de Deus para as nossas vidas.
O Senhor abençôe a sua vida.

Testemunho

Irmão Carciano Acácio

A paz do Senhor amados, nessas poucas linhas quero pode dividir com o irmãos as bênçãos que Deus tem feito na minha e na vida da minha família.

Há exatos 17 anos conheci minha atual esposa, a Marcia, vivíamos em uma união estável por 15 anos, hoje está completando 02 anos que casamos.

Atualmente somos uma família que Deus tem cuidado nos mínimos detalhes, eu a minha esposa e meu filho chamado HÍtalo (14 anos) que também amo muito

A minha família está no altar do Senhor Jesus.

Emerson Gonçalves
Empreendedorismo

Empreendedor de sucesso!

Empreendedorismo

O Brasil passa por uma das maiores crises de sua existência, estamos em uma crise política e econômica, nem os maiores economistas ou cientistas políticos conseguem prevê quando e como será o encerramento dessa crise. As estatísticas já apontam quase 12 milhões de desempregados.

Com esse cenário surgem vários pequenos empreendedores que buscam a sobrevivência abrindo o próprio negócio.

Cuidados que devemos ter antes de iniciar um negócio:

• Busque a direção de Deus

• Você precisa entender do negócio que pretende iniciar

• Procure órgãos que possam te ajudar a fazer um plano de negócio.

• Sugerimos que procure o Sebrae, esse órgão está preparado para ajudar o empreendedor pequeno e de médio porte.

• Se começar organizadamente a sua ideia será melhor aproveitada

“Procure bons conselhos e você terá sucesso; não entre na batalha sem antes fazer planos.” (Pv 20:18)

Impacto Evangelistico 26/06/2016

Caminhada da familia no Iporanga

Foi um sucesso a II caminhada da família realizada pela IBC Iporanga.

Os irmãos se deslocaram pelas ruas do bairro marchando e orando em pontos estratégicos,entregando nas mãos do Senhor cada família daquela comunidade.

O encerramento aconteceu no CEEG Centro  de Ecoterapia Gileade,onde todos participaram de um delicioso almoço.

Parabéns Eloisa,David,Emerson e demais organizadores do evento.

No segundo semestre tem mais,aguardem.

Aconteceu  !!!

O mês de julho foi marcado por um grande evento realizado pelo ministério de mulheres da IBC Iporanga.

Na oportunidade, recebemos a presença da psicóloga e irmã em Cristo, Jussara Monteiro, que abordou sobre diversos temas do universo feminino como: autoestima, sexualidade e comportamento. Foi uma tarde marcada por muita descontração e instrução da palavra do Senhor.

Parabéns a todas as irmãs que participaram desse lindo encontro.

Com a participação de irmãos de diversas congregações o bairro foi impactado com ações para anunciar a palavra do Senhor e abençoar os moradores da localidade. Veja como foi...

“Coral dos homens” Os Wolverine de Cristo

Deus colocou no coração do nosso pastor que o culto do domingo (19/02), acontecesse na coordenação do departamento dos homens (Wolverine de Cristo).

O culto foi  uma benção, louvamos, oramos, o Espirito Santo de Deus usou o nosso diácono Téo para ministrar uma palavra abençoadora.

Na oportunidade tivemos a primeira apresentação do coral dos Wolverines.

Louvar significa agradecer a Deus pelas suas muitas dádivas. A Bíblia diz em Salmos 103:2: “Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nenhum dos seus benefícios.”

Onde estamos? Venha nos visitar

R. Carmem Kilesse, 149 - Iporanga, Sete Lagoas - MG, 35701-220