IBC - CDI 1

Palavra do pastor

Deus é o criador do universo e de todas as coisas que conhecemos, Ele está presente em todos os lugares, mas nem sempre estamos próximos a Ele pois nos esquecemos do bem que Ele nos faz. Por isso mensagens de Deus pode ajudar nessa reaproximação e assim iluminar o seu caminho.
As reflexões de Deus transmitem os seus ensinamentos e como devemos levar a vida de uma forma plena e correta para chegarmos até Ele. Orar é uma forma de nos aproximarmos mais e com mensagens podemos nos lembrar de como agir e sempre estar disposto a ajudar o próximo e a si mesmo.

A Congregação da Igreja Batista Central situada no bairro CDI I, está de cara nova.

Recebeu nova pintura e toques especiais em toda sua estrutura, deixando a congregação ainda mais linda.

A mudança foi bem vinda, gerando conforto e bem estar ainda mais especial. Sem contar, é claro, que vivemos em busca de uma melhoria contínua no que diz respeito ao nosso relacionamento com Deus, que é o que mais importa numa caminha cristã

Esperamos que toda essa mudança física e principalmente espiritual, que sempre buscamos, seja coroada de muitas vidas transformadas e almas rendidas ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Aproveito para convidá-lo que faça-nos uma visita, pois teremos a alegria de recebê-lo com todo carinho. Pois o nosso compromisso é com uma palavra autêntica e poderosa, que transforma e produz resultados tremendos.

Endereço: Rua Heros Gonçalves França, 84. CDI I

Pastor local: Pr. Hudson Sales