IBC - Bela Vista

Palavra do pastor

Deus é o criador do universo e de todas as coisas que conhecemos, Ele está presente em todos os lugares, mas nem sempre estamos próximos a Ele pois nos esquecemos do bem que Ele nos faz. Por isso mensagens de Deus pode ajudar nessa reaproximação e assim iluminar o seu caminho.
As reflexões de Deus transmitem os seus ensinamentos e como devemos levar a vida de uma forma plena e correta para chegarmos até Ele. Orar é uma forma de nos aproximarmos mais e com mensagens podemos nos lembrar de como agir e sempre estar disposto a ajudar o próximo e a si mesmo.

Aniversário IBC  Bela Vista

Aconteceu, no dia 18 de fevereiro de 2017, na IBCK do bairro Bela Vista, um culto maravilhoso em ação de graças a mais um aniversário da congregação. Naquele lugar, foi festejado os 11 anos de existência da igreja local.

Com muita alegria e gratidão ao SENHOR , foi feita uma festa de louvor e exaltação, contando com a participação de todos os ministérios da congregação local; com hinos, dança, teatro, jogral, apresentação infantil, dentre outros.

A presença dos pastores das congregações da IBCK fizeram a festa ficar ainda mais bonita. Uma palavra linda, por parte do nosso Deus, foi ministrada naquele lugar pelo nosso querido Pr. Alcides.

Toda honra e toda glória seja elevada ao nosso Deus, que esteve, está e sempre estará nos guiando e orientando; e mais uma vez podemos dizer: “EBENÉZER, até aqui nos ajudou o Senhor”.

Onde estamos? Venha nos visitar

R. José da Gama, 170 - Bela Vista II, Sete Lagoas - MG, 35703-057, Brasil