Ministério de casais

Na união de um casal se constitui o início da vida em família. E é na vida em família que se estrutura uma sociedade saudável, apoiada nos valores que Deus nos apresenta em Sua Palavra.
Consciente da importância de auxiliar os casais a viverem em amor e harmonia, dentro de uma sociedade corrompida por valores distorcidos, é que a Igreja Batista Central de Sete Lagoas mantém um Ministério de Casais.
"Venerado seja entre todos o matrimônio e o leito sem mácula" Hb 13:4a

Neste novo espaço que servirá de apoio ao Ministério de Casais você poderá encontrar textos, estudos, pequenos vídeos dos eventos e palestras que foram ministradas. Esperamos com isso, propiciar a edificação e restauração de lares e famílias, objetivando construir uma igreja forte em seu corpo, firme nos princípios, acolhedora em seu perfil, adoradora na sua essência, evangelística e missionária na sua visão.

Encontro de casais 2016

Encontro de casais 2015